Quem Somos!

Mundo Hidro é uma família grande e sem fronteiras que acredita na aposta da formação de qualidade.

Crescer em conjunto é o meio de atingir a excelência por isso os formadores (nacionais e internacionais), colaboradores, staff e todos os alunos/professores que interagem com o Mundo Hidro, mantêm uma relação próxima, de troca de informação e experiência.

Para aqueles que hoje nos contactam pela primeira vez: bem-vindos à família, a todos os outros que de uma ou outra forma nos acompanham: obrigado, por juntos fazermos a diferença!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

2ª Convenção Mundo Hidro - Ruma ao Sul

Os sonhos partilham-se! Esse tem sido um dos lemas principais do Mundo Hidro.

A Convenção de Faro está já aí e a equipa Mundo Hidro já está de malas prontas para rumarmos mais uma vez ao Sul... para dois dias repletos de sol, energia e muita água!

Este ano, mais uma vez, a Câmara Municipal de Faro é nossa anfitriã e é com muita honra que expressamos o nosso agradecimento público, por mantermos esta parceria.

A Família Mundo Hidro continua a aumentar e Faro é especial! Especial porque a nossa Ana Beatriz (a teimosa e insistente sobre Faro) vai apresentar-nos a Laura e porque o "feijoca" do João e da Rita já vai aparecer:) ... Venham conhec-los também!

Afinal tu também és família (ou rapidamente o serás!) quando estamos juntos, o sentimento, a energia, a água, o sol, a hidro fica ainda melhor.

Uma vez em Faro, aproveita os descontos especiais que temos para ti para a Convnção Mundo Hidro 2009
(3,4 e 5 Outubro em Coimbra).

Vai a www.mundohidro.net e faz o download de todo o programa e ficha de inscrição

Mundo Hidro, um qualquer splash junto de ti!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário