Quem Somos!

Mundo Hidro é uma família grande e sem fronteiras que acredita na aposta da formação de qualidade.

Crescer em conjunto é o meio de atingir a excelência por isso os formadores (nacionais e internacionais), colaboradores, staff e todos os alunos/professores que interagem com o Mundo Hidro, mantêm uma relação próxima, de troca de informação e experiência.

Para aqueles que hoje nos contactam pela primeira vez: bem-vindos à família, a todos os outros que de uma ou outra forma nos acompanham: obrigado, por juntos fazermos a diferença!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conjugar Influências

Já passou quase um mês e continuamos arrebatados :)


Sempre que recordo a imagem de mais de 300 pessoas na água, subitamente em silêncio e o som do violino da NOA a conquistar cada milímetro da piscina, as emoções entram em catapulta, fico com pele de galinha e lá vem a lagrimazita ao canto do olho. Não sei como transmitir-vos a sensação de estar deste lado e ter a honra de poder ver os vossos sorrisos, os vossos olhos, de recebermos o som das palmas e da vossa voz… parece que esse som entra por enorme ouvido que se forma no peito e entrega toda essa energia no coração… é mesmo para lá de bom: OBRIGADO!


Obrigado por todos os que estiveram presentes nesta noite solidária: Noa, Rita Egídio, Flow 212 e Demo por toda a musica gratuita e actuações fenomenais (se estiveram presentes foi pela insistência do nosso homem dos “conects” Francisco Estêvão); aos que estiveram nos bastidores, ruídas(os) por não poderem simplesmente juntar-se à festa, porque há sempre tanto para fazer para que tudo corra bem; CM Coimbra pela abertura e dedicação, especialmente à Marta Prata e à Sofia Vaz Serra; ao staff na água; todos os presenters; aos curiosos, espectadores, participantes e a todos os que contribuíram para conseguirmos oferecer 1250euros à escola de cães guia de Mortágua. UMA NOITE MEMORÁVEL!



Memorável foi também o convívio do jantar (sim, fomos alertados para algumas falhas no serviço…foi diferente no dia seguinte e será melhor para o ano garantidamente)! Eu tinha-vos dito que as surpresas se iam dar, mas os nossos 4 maravilhosos (Pedrito, Marco, Francisco e Ricardo) SUPERARAM-SE. Eles foram entretainers, animadores, compositores, autores, cantores, inventores e acima de tudo AMIGOS DO CORAÇÃO. Para que conste, estes nossos ninos andaram várias vezes a viajar ora para a Figueira, ora para Leiria, ora para o Porto, em pleno verão, (claro está, que quando se juntam é a loucura) mas fizeram-no por todos nós, para que o jantar Mundo Hidro fosse o espelho do que acreditamos: Família (acho que a Máfia vai ter que se cuidar, estamos a ficar cada vez mais fortes…eh eh).


Os Novos Talentos foram sem duvida uma aposta ganha. Parabéns a todos pela demonstração de profissionalismo, dedicação, energia e emoção. Estiveram excelentes e temos a certeza que ainda muito está para vir.


Sabemos pelos que nos têm acompanhado durante estes 8 anos, que se perdeu um pouco o aconchego da piscina de Mira (continuo a agradecer SEMPRE e MUITO à CM Mira pelas parcerias e apoio incondicional dos últimos anos) mas que se ganhou em infra-estruturas… também o sentimos! Queremos melhorar sempre, trazer-vos os profissionais mais conceituados, os workshops e cursos que possam valorizar mais a vossa carreira, por isso foi de extrema importância a entrega das avaliações, obrigado por nos ajudarem a melhorar, mandem Feedbacks, sugestões, opiniões… mantenham-se próximo!



A cereja em cima do bolo, neste caso em cima da convenção…preparados?! ……..Tchanannnnnnn ….


Lembram-se daquela barriguinha maravilhosa que acompanhava a nossa Rita Pinto e que deixava o Smile com um smile ainda mais rasgado?... ah pois é! O nosso feijoca muito bem comportado, deixou que a convenção terminasse, mas já não deixou que a noite fosse de recuperação, por isso lá foi o nosso aqua casal entre conversas e contagens de contracções para Lisboa. O João Pedro nasceu já na madrugada de dia 7 de Outubro e é LINDO! Os pais estão obviamente babado e todos os tios e primos MH também… já agora… quem é que este ano se sentou na famosa cadeira MH???



Não tenho a certeza, mas sei que continuamos a contribuir para a taxa de natalidade e de felicidade!



Para todos AQUELE ABRAÇO

Mundo Hidro


Sem comentários:

Enviar um comentário