Quem Somos!

Mundo Hidro é uma família grande e sem fronteiras que acredita na aposta da formação de qualidade.

Crescer em conjunto é o meio de atingir a excelência por isso os formadores (nacionais e internacionais), colaboradores, staff e todos os alunos/professores que interagem com o Mundo Hidro, mantêm uma relação próxima, de troca de informação e experiência.

Para aqueles que hoje nos contactam pela primeira vez: bem-vindos à família, a todos os outros que de uma ou outra forma nos acompanham: obrigado, por juntos fazermos a diferença!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

10ª Convenção Mundo Hidro 2011

Procura…encontro …partilha!


Este é o processo inerente à família MH e que nos trouxe até à 10ª edição desta convenção, que acima de tudo e antes de mais se rege por um sonho que estamos a tornar realidade: Excelência na formação.


O percurso não tem sido linear e algumas etapas teimam a ser desafiantes, alguns erros difíceis de colmatar, mas o “tempero” é cheio de abraços e sorrisos e muitos amigos que nos têm acompanhado ao longo do caminho.


A procura da excelência tem-nos dado a possibilidade de trabalharmos com profissionais incríveis, credíveis e conhecedores, que também eles encontram em todos vocês (que nos ajudam a crescer por estarem ao nosso lado) maior motivação para subir a fasquia e prepararem-se ainda mais para a partilha.


A honra de pertencermos a uma família maior – Aquatic Execrcise Association (AEA) – de impacto e influência internacional é também um sublinhar de responsabilidade na procura de qualidade, que pretendemos dar sempre como garantia a todos os que se cruzam e marcam o nosso percurso.


Procurámos os melhores profissionais, temas, horários e investimentos, esperamos agora ansiosamente de coração colorido e abraços XXL, o encontro com cada um de vocês, para que a partilha continue a ser como sempre, MEMORÁVEL!


Horário:

Dia 5 de Outubro (4ªa feira) - Cursos Pré-convenção:

  • Hidroginástica vs Hidroterapia (Douglas Gil - Brasil)
  • Certificação Aquabike (Roxana Brasil - Brasil & AquaRiders MH)
  • Local Funcional (Tinoca, Pedrito, Ivan e João Santos)
  • 8h de formação - início às 10h e término às 19h.
Dias 7, 8 e 9 de Outubro:

Mais informações em www.mundohidro.net ou através do email mundohidro_tinoca@yahoo.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário