Quem Somos!

Mundo Hidro é uma família grande e sem fronteiras que acredita na aposta da formação de qualidade.

Crescer em conjunto é o meio de atingir a excelência por isso os formadores (nacionais e internacionais), colaboradores, staff e todos os alunos/professores que interagem com o Mundo Hidro, mantêm uma relação próxima, de troca de informação e experiência.

Para aqueles que hoje nos contactam pela primeira vez: bem-vindos à família, a todos os outros que de uma ou outra forma nos acompanham: obrigado, por juntos fazermos a diferença!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Exercício Terapêutico
29 e 30 Maio - Health Club Corpo Livre - Leiria

Como profissionais relacionados com actividades físicas e desportivas somos cada vez mais deparados com clientes que tendo completado tratamentos de fisioterapia ainda não estão aptos a participarem em aulas de fitness ou desportos sem um risco acrescido de lesão. Esta falha entre a terapia e a actividade “normal” é reconhecida por profissionais clínicos devido á recorrência de lesões dos seus clientes e têm originado investigação científica e guias de treino específicos para a pós-fisioterapia que está dirigido para os profissionais da Educação Física e do Fitness.

Este curso de 10 horas irá introduzir este tópico, os seus conceitos base e fundamentos e focar no tópico dos desafios da coluna vertebral, especificamente como criar uma aula de grupo ou um treino pessoal para clientes com problemas de coluna? Iremos analisar e praticar exercícios específicos, modificações e estrutura/progressão de treino.

Para mais informações consulta a página web mundohidro.net

1 comentário:

  1. Gostaria se este ano vão voltar a fazer esta formação cá em Leiria. O facto de ser no final de maio também é muito bom porque estou cá nessa altura.onde posso saber as informações das formações existentes para este ano de 2011?
    origado
    Cumprimentos
    hugo

    ResponderEliminar